Tribulus

Tribulus Terrestris

Margem

Se você tem problemas de impotência, precisa conhecer o Tribulus Terrestris, uma erva de origem européia e asiática que age diretamente no aumento natural da testosterona e apetite sexual.

Descubra os beneficios dessa podereosa erva!

Tudo sobre o Tribulus Terrestris

A testosterona é o hormônio masculino responsável por características como quantidade de pelos, vitalidade dos espermatozóides, definição muscular e capacidade de manter ereção para o ato sexual.

Alguns homens que possuem baixa produção de testosterona chegam a desenvolver esterilidade pela baixa contagem de espermatozóides. Outros não conseguem definição muscular mesmo fazendo exercícios específicos. Em casos assim aconselha-se tomar um estimulante externo.

Para além das disfunções sexuais a falta de testosterona também influencia no desempenho em esportes, principalmente os que requerem resposta rápida da musculatura. Sendo assim atletas que praticam lutas ou artes marciais e ainda fisiculturistas devem ter sempre os níveis de testosterona bem equilibrados.

O uso de estimulantes naturais ajuda muito o organismo que não precisa metabolizar drogas pesadas, prejudicando outras funções do corpo. Prefira sempre suplementos a base de plantas aos industrializados cheios de produtos químicos e que podem causar dependência.

Comprar tribulus

Tribulus terrestris – para que serve

O Tribulus terrestris é um estimulante do desejo sexual e promove a prevenção e o combate dos efeitos da andropausa (menopausa masculina), diminui o cansaço sem motivo aparente e melhora potencialmente os efeitos de treinamentos para ganho de massa muscular.

No que diz respeito a potência sexual, a erva provoca uma dilatação dos vasos da região genital o que causa melhora na ereção. Por agir no aumento da contagem de espermatozóides é um ótimo tratamento para infertilidade. Para as mulheres o tribulus ajuda a combater os sintomas da menopausa e da frigidez aumentando a libido.

As qualidades da erva vão além de apenas melhorar o desempenho sexual, ela também aumenta a força física e a resistência, melhora a densidade dos minerais nos ossos, acelera o metabolismo e aumenta a imunidade.

Dessa forma, os atletas que desejam ganhar massa muscular podem tomar tribulus sem medo, pois a planta não é proibida pelo Comitê Olímpico Internacional. As pesquisas iniciais da erva foram feitas apenas para ajuda no tratamento da impotência sexual mas os testes mostraram ação também na melhora do humor, elevação da auto estima e redução do colesterol.

A planta já é usada há séculos na Europa, onde possui uma de suas origens, é um tratamento natural para problemas de impotência sexual e falta de libido. Recentemente chegou ao Brasil como uma alternativa aos anabolizantes que muitos atletas ingerem para melhorar a performance no ganho de massa muscular.

Mulheres que também querem definir o corpo através de exercícios podem ingerir a planta sem efeitos colaterais, os estudos comprovam uma melhora da função reprodutora, na ovulação e também no aumento da libido.

O consumo de tribulus terrestris não provoca efeitos colaterais e, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, ingerir a erva não faz aumentar o peso, pelo contrário ela é coadjuvante na queima de gordura.

Como tomar tribulus e onde encontrar a planta

Os estudos foram realizados com dosagens diferentes a cada amostragem, pelo resultado dos testes chegou-se a conclusão que uma dosagem de 750mg diárias estimulam com eficácia o aumento da testosterona e todos os seus benefícios.

Sendo assim se as cápsulas adquiridas contiverem 250mg, devem ser tomadas três vezes ao dia, uma fórmula contendo 750mg deve ser ingerida apenas uma vez ao dia.

Tribulus terrestris pode ser encontrado facilmente pela internet, existem vários lugares que vendem a planta em formato de cápsulas. Sempre que comprar medicamentos online certifique-se do local onde está sendo feita a compra, se existem depoimentos de outros clientes e como funcionam as condições de pagamento e entrega.

A embalagem deve chegar lacrada e com data de validade visível e pelo menos, com um ano de prazo para vencimento. Certifique-se de comprar sempre de um estabelecimento idôneo para não ter problemas com falta de entrega ou produto vencido.

Se for tomar tribulus por motivos de infertilidade, faça exames de contagem de espermatozóides antes de começar o tratamento, e acompanhe para certificar-se do incremento deles com a ingestão da planta, algumas pessoas atestam terem revertido a infertilidade ingerindo a planta regularmente. 

Agora que você sabe tudo sobre tribulus terrestris pode adquirir o seu e começar a se beneficiar das qualidades desse estimulante natural de testosterona.

© 2016 - Todos os Direitos Reservados