Pênis torto e seus tratamentos para desentortar

Rate this post

Você tem o pênis torto e não sabe quais tratamentos existem para desentortar seu pau?

Continue lendo este artigo e entenda um pouco mais sobre a doença de Peyronie e como tratar essa condição.

Homens com indução fibroplástica pênis toro têm grandes chances de ter câncer no órgão sexual . Um estudo de cientistas norte-americanos é apresentado na conferência anual da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (San Antonio, Texas), informa o Independent .

O risco de câncer do testículo e do estômago em homens com pênis curvo aumenta em 40%, e melanomas em 29%.

A análise genética de filhos e pais com enduração fibroplástica permitiu que os cientistas descobrissem o histórico hereditário de cânceres urológicos.

Os autores chegaram a conclusões semelhantes após analisarem mais de 1,5 milhão de homens.

A indução fibroplástica do pênis (doença de Peyronie) manifesta-se no aparecimento de alterações fibróticas progressivas no revestimento proteico do órgão sexual masculino. As causas da doença não são completamente claras.

Tratamento para o pênis torto (Desentortar o pênis)

  • Bomba peniana

Alguns especialistas indicam o uso da bomba peniana no tratamento do pênis torto. Você pode fazer uso diário da bomba, como um exercício para estimular o pênis e com o passar do tempo, endireitar o membro.

  • Cirurgia

A cirurgia é um procedimento feito em ultimo caso, depois de já ter tentando outros métodos para desentortar o pênis, como o uso da bomba penina, extensores penianos, etc.

A cirurgia só é realizado em pacientes graves que não conseguem ter relações sexuais ou sentem dor ao ficarem com o pau duro.

 

Deixe um comentário