Como aumentar o pênis naturalmente e rápido

Ok, então você descobriu que precisa aumentar pênis, mas talvez você ainda não esteja totalmente comprometido o suficiente para investir em uma bomba peniana ou em uma cirurgia.

Como aumentar meu pênis naturalmente e rápido?

Se você ainda não pode comprar o Xtrasize  então aqui estão alguns truques simples que podem funcionar para você. Lembre-se, essas dicas não vão garantir o aumento permanente do seu pênis, são truques ajudaram você a melhorar a estética do seu pênis, principalmente no especto visual.

Vamos começar com logo isso.

Perder peso ajuda você a ficar com o pênis maior

Vamos esclarecer uma coisa, você não pode aumentar pênis apenas comendo alguns vegetais que você acha que deveria comer.

Não é assim que funciona. Mas, muitas vezes as pessoas não dão crédito suficiente para a comida quando se trata de tamanho de pau, e especialmente quando se trata de ereções.

As ereções precisam de sangue.Onde nós produzimos sangue? Em nossos corpos, claro. E nossos corpos precisam de combustível. Esse combustível é comida.

Se você não comer direito, seu sangue ficará mais espesso, mais lento e você não terá uma ereção completa.

TENHA EREÇÕES MAIS FORTES: Xtrasize vai te ajudar a manter sua ereção por mais tempo!

Então, conselho número um, para melhores ereções comer melhor:

  • Muitas frutas, todos os dias . Coma frutas de manhã, durante o dia e à noite.
  • Coma uma enorme quantidade de vegetais também! Super importante!
  • Esquecer comida com muita gordura, qualquer comida gorda é simplesmente ruim
  • Coma frango, e se você puder, fique fora da carne vermelha (a carne vermelha não é tão boa assim, apesar de um bom bife não fazer mal de vez em quando)
  • Use suplementos como o Xtrasize, que é rico vitaminas naturais, minerais.
  • Tente evitar açúcar processado, fast food e todos os outros meios de junk food por qualquer meio.

tente evitar o álcool , ou pelo menos, não beba todos os dias.

Aparar os pelos pubiano

Pode parecer besteira, mas seus pelos pubiano está fazendo seu pênis parecer menor. Muito menor do que ele realmente é. Então, se você quer aparentar ter uma pênis maior na cama, apenas apare um pouco os pelos do seu saco.

Não há necessidade de cortar tudo e parecer um menino pré-adolescente, porque isso seria estranho. Mas uma pequena aparada aqui e ali, e você deixa de ser o meninão no estilo.

Exercícios de pênis para crescer naturalmente

Agora se você pode investir algum dinheiro na compra de um aparelho para aumento peniano, não pense duas vezes e adquira uma bomba penina.

Este tipo de aparelho estimula o fluxo sanguíneo e, aparentemente, ajuda você a obter mais alguns centímetros.

Essa coisa pode funcionar, mas é temporário. Você deve fazer uso da bomba peniana todos os dias para obter resultados duradouros.

É como treinar os músculos em uma academia, você precisa estimular seu pênis com frequencia para ele se espandir e comportar mais sangue e assim aumentar seu tamanho e espessura.

Portanto, tenha cuidado, mas se não há outro caminho para você, você pode tentar e ver se funciona.

 

Deixe um comentário